SUPERBANNER BONÉ RS

Vídeo: Elton John faz tributo a George Michael em Glastonbury

Redação 89

Vídeo: Elton John faz tributo a George Michael em Glastonbury imagem divulgação

Elton John fez um show antológico no palco principal do festival de Glaston bury, neste domingo (25), na Inglaterra. A apresentação integrou a sua “Farewell Yellow Brick Road”, turnê de despedida que chegará ao fim no mês que vem.

Para a performance, que marcou sua última apresentação em festivais, o cantor entregou um setlist de 20 canções, englobando seus maiores sucessos e ainda levou vários convidados ao palco.

Ele abriu o show com uma cover de “Pinball Wizard”, do The Who, tocada pela primeira vez desde 2009. A partir daí, mandou sons como “The Bitch Is Back”, “Bennie and the Jets”, “Goodbye Yellow Brick Road” e “I Guess That’s Why They Call It the Blues”.

Destaque para Brandon Flowers, do The Killers, que se juntou a John para “Tiny Dancer”, e Rina Sawayama, que fez com ele um dueto de “Don’t Go Breaking My Heart”.

No entanto, o momento mais emocionante da apresentação rolou antes da performance do clássico “Don’t Let the Sun Go Down on Me”, que John dedicou a George Michael no que seria seu aniversário de 60 anos.

Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS