Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

David Draiman, do Disturbed, defende Axl Rose e o classifica como “lenda”

Redação 89

David Draiman, do Disturbed, defende Axl Rose e o classifica como “lenda” imagem divulgação

A apresentação do Guns N´Roses como headliner do festival de Glastonbury, na Inglaterra, neste sábado (24), rendeu algumas polêmicas.

Na semana que antecedeu o show, Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, declarou que a organização deveria ter privilegiado algum artista local que tenha lançado um trabalho recente. Além disso, chegou a classificar a escolha do Guns como “m*rda louca”.

No domingo pela manhã, após a apresentação da lendária banda no palco principal do festival, os jornais The Independent e The Telegraph fizeram duras críticas às performances vocais do cantor.

O primeiro disse que Noel tinha razão em sua análise feita da banda, que teria feito o pior show de todos os tempos do evento, enquanto o segundo focou na performance vocal de Axl com sua manchete escrevendo “Welcome to the mumble”, algo como “Bem-vindo ao murmúrio”.

No meio das discussões que surgiram nas redes sociais sobre o show do Guns em Glastonbury, David Draiman, vocal do Disturbed, apoiou Axl em seu Twitter.

“Axl Rose é uma lenda. Eu assisti a um monte de vídeos de Glastonbury e ele matou a pau. Ele acerta notas na idade dele. A maioria dos cantores 20 anos mais novos nunca farão isso em suas vidas”.

O comentário de David foi seguido por diversas respostas positivas sobre o líder do Guns N’Roses.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS