Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Banda Malvada anuncia nova vocalista: Indira Castillo

Redação 89

Banda Malvada anuncia nova vocalista: Indira Castillo Foto: Caike Scheffer

Com mais de três anos de estrada, um álbum lançado e shows em grandes festivais brasileiros como o Rock in Rio, Angra Fest, Chama Rock e o Best of Blues and Rock, a banda Malvada anuncia nova vocalista e nova fase. A cantora e compositora Indira Castilho assume os vocais do grupo paulista de rock composto só por mulheres e chega ao projeto para somar com uma assinatura vocal potente e cheia de personalidade.

Sobre a relação com a banda, Indira conta que “já conhecia e vinha acompanhando as meninas desde o último lançamento ‘Perfeito Imperfeito’ e já rolava uma admiração grande pelas integrantes e pelo trabalho lançado. Malvada nunca passou despercebida”. Já a baterista Juliana Salgado comenta que “a entrada da Indira na banda está trazendo novas influências e uma roupagem diferente pro nosso som. A Malvada vai seguir o seu caminho e objetivo de se consolidar na cena do rock nacional com todo gás e energia, que se mantém”. Marina Langer, baixista, descreve esse momento elogiando a nova integrante: “A Indira é uma grande profissional com uma característica artística muito rica. Sua poderosa voz vai encantar e envolver a todos os fãs Malvados”, enquanto a guitarrista Bruna Tsuruda diz que espera “somar as identidades da Indira e da Malvada, criando uma unidade”.

A banda se prepara para essa nova fase com um projeto que visa unir dois elementos: o trabalho que elas já vem realizando nos últimos anos e a essência que Indira traz em sua carreira solo, construindo uma nova roupagem para a identidade visual e também para a sonoridade. “Acredito que a fusão de influências e nossas referências na música vão trazer bons frutos. O público pode esperar por mais música boa e com um tempero novo!”, adianta a nova vocalista. E “é exatamente isso que eu espero: uma nova Malvada, mas sem perder a essência”, acrescenta Juliana.

Com relação às expectativas pelo que vem pela frente, as quatro integrantes dizem ser um momento de ansiedade e felicidade. Nas palavras de Indira é “uma mistura de sentimentos, estou animada, curiosa e, acima de tudo, feliz em fazer parte disso! Tô pronta pra me desafiar”. “A Indira vai somar demais com a pegada blues/jazz, seremos uma nova Malvada sem perder a essência que já temos”, comenta Juliana. Marina e Bruna reiteram que mal podem esperar pelo próximo álbum, comentando que a experiência de Indira com o jazz e o blues “irá trazer muita riqueza para a banda, marcando o início de uma nova era” e “que o próximo álbum vai ser diferente do primeiro, com uma sonoridade única”.

Já sobre a saída de Angel Sberse, ex-vocalista da Malvada e também compositora, a banda comenta que o momento não é de despedida e sim de novos caminhos. Angel dá início a uma nova fase de sua carreira, além de se dedicar mais a projetos de sua vida pessoal.

Uma nova fase vem aí para o projeto e o público pode esperar ainda mais rock’n’roll, uma vez que a banda já está em fase de produção do que vem pela frente. Junto ao nome de peso de Giu Daga na produção musical, a banda prepara um novo álbum, videoclipe e celebra uma agenda de shows cheia até o final do ano. E finalizam: “acompanhem nossa nova fase nas redes sociais e nos palcos, tudo que vem por aí está sendo preparado com muito carinho pros nossos fãs!”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS