Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Agenda lotada do Blur faz Gorillaz cancelar turnê nos EUA

Redação 89

Agenda lotada do Blur faz Gorillaz cancelar turnê nos EUA imagem divulgação

O Gorillaz cancelou sua próxima turnê “The Getaway” nos Estados Unidos e o motivo apresentado foi “conflito de agenda”. O giro da banda virtual – que se apresenta ao vivo em carne e osso – foi anunciado no mês passado e tinha programado quatro shows para o mês de setembro que visavam promover o seu recente álbum Cracker Island.

“Devido a conflitos de agendamento e circunstâncias fora do nosso controle, os shows do Gorillaz anunciados anteriormente em setembro foram cancelados”, disseram em comunicado as promotoras dos eventos. O Gorillaz também se manifestou para acrescentar: “Estamos desolados por não podermos tocar para vocês este ano. Estávamos realmente ansiosos por isso e esperamos voltar novamente o mais rápido possível. Nós amamos nossa família Gorillaz e mal podemos esperar para vê-los novamente”.

Um dos motivos desse “conflito de agenda” tem relação com o vocalista Damon Albarn. Ele iniciou no mês passado uma turnê com o Blur,  sua banda de origem, e já tem alguns compromissos agendados para a Europa e Japão até agosto e no final do ano aqui na América do Sul. O grupo deve ser anunciado em breve como headliner do Primavera Sound São Paulo, mas antes disso, em setembro, o Blur deverá anunciar um giro pelos Estados Unidos, mesmo período que o Gorillaz estaria por lá.

O Blur também lançou recentemente um novo single, “The Narcissist”, que integra o próximo álbum da banda, The Ballad of Darren, que chegará em 21 de julho via Parlophone.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS