Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nightwish cancela show devido à saúde da vocalista Floor Jansen

Redação 89

Nightwish cancela show devido à saúde da vocalista Floor Jansen imagem divulgação

O Nightwish, um dos maiores nomes do metal sinfônico, anunciou na noite desta quarta-feira (21) o cancelamento de sua apresentação no festival Tons Of Rock, em Oslo, na Noruega, que estava programada para esta quinta-feira, dia 22 de junho.

A decisão veio após a divulgação de um comunicado oficial nas redes sociais da banda, informando sobre as circunstâncias relacionadas à saúde da vocalista Floor Jansen.

No comunicado, o Nightwish disse: “Devido às circunstâncias relativas à saúde de Floor, infelizmente somos forçados a cancelar nosso show em Oslo no dia 22 de junho. A gravidez de Floor não foi totalmente afetada, e ela vai para casa para um descanso muito necessário”.

A banda enfatizou que a saúde sempre deve ser priorizada e que, embora todos os seus integrantes estejam devastados com essa decisão, ela foi tomada de forma unânime.

No entanto, a nota trouxe também uma notícia positiva aos fãs, informando que em breve começarão os ensaios e gravações de um novo álbum. O Nightwish fez sua última apresentação no sábado passado, dia 17 de junho, no Lemonsoft Stadion, em Vaasa, na Finlândia. Veja abaixo um trecho da performance:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS