Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Primavera Sound São Paulo anuncia The Cure como primeira atração da edição 2023

Redação 89

Primavera Sound São Paulo anuncia The Cure como primeira atração da edição 2023 imagem divulgação

O Primavera Sound São Paulo anunciou nesta quarta-feira (21) o The Cure como sua primeira atração da edição 2023. Marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista, o evento catalão também recebe a banda de Robert Smith nas edições de Buenos Aires (Argentina), de Bogotá (Colômbia) e no Primavera Day Asunción (Paraguai).

No início desse ano, Robert causou comoção com os fãs da América do Sul ao ventilar, nas suas redes sociais, que a nova turnê do The Cure tinha passagem confirmada por algumas cidades do continente. Agora, a tal série de shows deixa de ser promessa e vira realidade — e se torna ainda mais especial por acontecer dentro das edições latinas do Primavera Sound.

No Brasil, o Primavera Sound São Paulo está marcado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, e este é apenas o primeiro headliner a ser anunciado. Em breve, a organização revelará mais detalhes sobre a programação, ingressos e outras surpresas para a edição de 2023.

A 89 FM é Rádio Oficial do Primavera Sound São Paulo 2023. Fique ligado no RadioRock.Com.Br e em nossas redes sociais.

Serviço:
Primavera Sound São Paulo
Realização: PRIMAVERA SOUND
Apresentado por: Corona
Meio de pagamento preferencial: Banco do Brasil
Media Partners: Rádio Mix FM, 89 FM e Eletromidia.
Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS