SUPERBANNER BONÉ RS

Slipknot planeja rodar o mundo para celebrar o 25º aniversário de seu álbum de estreia

Redação 89

Slipknot planeja rodar o mundo para celebrar o 25º aniversário de seu álbum de estreia imagem divulgação

O Slipknot já tem planos para uma celebração especial do 25º aniversário de seu álbum oficial de estreia autointitulado com uma série de apresentações ao vivo em 2024.

Quem manda o recado é o vocalista Corey Taylor, numa entrevista ao finlandês Chaoszine. O cantor revelou que a banda fará shows especiais para comemorar a marca de um quarto de século relacionada ao icônico disco, eleito em 2011 pelo leitores da revista Metal Hammer como “a melhor estreia dos últimos 25 anos”.

Falando sobre sua agenda para 2024, Taylor disse (via Blabbermouth.net): “No momento, o Slipknot está meio que encerrando um pouco. No próximo ano, sei que estamos falando de fazer um punhado de shows em todo o mundo, porque será o 25º aniversário do primeiro álbum”.

Ele não de mais detalhes da possível turnê, apenas fez um alerta: “A melhor maneira de fazer Deus rir é anunciar seus planos em voz alta. Mas é isso que estamos sugerindo; é disso que estamos falando”.

O Slipknot pode se apresentar ainda este ano no Brasil. A próxima edição do Knotfest – festival comandado pela banda – acontecerá nos dias 21 e 22 de outubro de 2023, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. O line-up ainda não foi revelado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS