SUPERBANNER BONÉ RS

Histórico: Capital Inicial e Paulo Ricardo dividem o palco juntos pela primeira vez

Redação 89

Histórico: Capital Inicial e Paulo Ricardo dividem o palco juntos pela primeira vez Foto: Isabella Pinheiro

O Capital Inicial fez um show histórico neste último sábado (17) no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo, ao tocar junto pela primeira vez com o cantor Paulo Ricardo.

“Vou chamar aqui um dos maiores artistas da minha geração. Nós nos conhecemos há, sei lá, 40 anos, mas é a primeira vez que a gente vai dividir o palco juntos”, disse o vocalista Dinho Ouro Preto no momento em que revelou a participação especial do ex-RPM.

O renomado músico e a lendária banda, que são referência para o nosso rock nacional, se uniram para uma performance do clássico “Olhar 43”.

No seu Instagram oficial, Paulo Ricardo publicou um vídeo registrado por sua esposa, Isabella Pinheiro, com um trecho da apresentação histórica ao lado do Capital Inicial.

O músico disse na legenda: “Foi incrível meu primeiro encontro com meus amigos queridos do Capital Inicial ontem à noite! Digo o primeiro porque certamente outros virão! Obrigado a todos que participaram dessa festa e obrigado meu brother in arms Dinho Ouro Preto pelo carinho com que me recebeu no seu palco! You rock!”.

Confira o vídeo no player abaixo:



COMPARTILHE