SUPERBANNER BONÉ RS

Enteado de bilionário desaparecido no Atlântico busca ajuda em show do Blink-182

Redação 89

Enteado de bilionário desaparecido no Atlântico busca ajuda em show do Blink-182 imagem divulgação

O Blink-182 está no meio de uma história insana sobre o desaparecimento de um bilionário de 58 anos no Atlântico Norte. O britânico Hamish Harding está entre as cinco pessoas a bordo de um submarino que desapareceu neste domingo (18) ao tentar explorar os destroços do Titanic.

O enteado de Harding, Brian Szasz, fez uma publicação no Facebook nesta segunda-feira (19) sobre o desaparecimento: “Hamish, meu padrasto, está perdido em um submarino. Pensamentos e orações para que a missão de resgate seja bem-sucedida.”

Após a postagem sobre o desaparecimento do padrasto, Brian fez outra publicação: uma foto na qual aparece… em um show do Blink-182, em San Diego, na Califórnia.

Pra deixar claro que estava no show e mesmo assim torcia para que as equipes de resgatem tivessem sucesso nas buscas, Brian escreveu: “Pode ser de mau gosto estar aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show do Blink-182, pois é minha banda favorita e a música me ajuda em tempos difíceis”.

De acordo com o TMZ, a empresa OceanGate, responsável pelo submarino desaparecido, perdeu a comunicação com ele cerca de 2 horas após sua descida aos destroços do Titanic. O submersível está equipado com um suprimento de emergência de oxigênio de 96 horas. Até o final da noite desta terça-feira (20) as equipes de resgate não haviam localizado o submarino e não há informações se as cinco pessoas a bordo estão vivas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS