Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Within Temptation: vocalista fala sobre novo álbum e possibilidade de lançar apenas singles

Redação 89

Within Temptation: vocalista fala sobre novo álbum e possibilidade de lançar apenas singles imagem divulgação

Sharon Den Adel, vocalista do Within Temptation, falou sobre o futuro discográfico da banda durante uma coletiva de imprensa na última sexta-feira (17), no festival Hellfest, na França.

Ela compartilhou detalhes empolgantes sobre o processo de composição e gravação do próximo álbum de estúdio ao declarar seu desejo de evoluir musicalmente: “Nosso novo álbum será uma experiência diferente do que os fãs estão acostumados, vamos mesclar elementos antigos e novos.

Segundo Sharon, ao grupo holandês de metal sinfônico está sendo inspirado por trabalhos de bandas inovadoras que estão explorando novos sons e está buscando adicionar essa influência técnica às músicas do novo álbum.

Ao ser questionada se o Within Temptation consideraria lançar apenas singles no futuro, Sharon comentou: “Bem, eu acho, se você olhar para a dance music e outros gêneros, às vezeseles só lançam singles. E eu acho que eles têm uma vantagem e eles têm uma desvantagem. Para nós, a razão pela qual queríamos [lançar vários singles antes do novo álbum] é que você tem um tempo para a mídia estar falando sobre sua música. Porque muitas vezes, quando você lança um disco, é, tipo, [você lança] três singles e depois você traz o álbum, e então você tem um intervalo de mídia de, bem, digamos, de algumas semanas, e então ele se vai”.

Segundo a cantora, a estratégia de lançar singles continuará sendo seguida para permitir que a banda escreva e libere músicas mais rapidamente, sem ter que esperar longos períodos. Mas ressaltou que os fãs podem esperar um novo álbum que chegará em breve com uma abordagem musical desafiadora e única.

No mês passado, o Within Temptation lançou o videoclipe do seu mais recente single, “Wireless”, que conta com uma criação de IA produzida por Adriano Theel, da Titanfilmmedia.de (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS