Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

TALK lança hino para refletir sobre tempos difíceis: “A Little Bit Happy”

Redação 89

TALK lança hino para refletir sobre tempos difíceis: “A Little Bit Happy” Foto: Carina Allen

O TALK acaba de lançar seu novo single, “A Little Bit Happy” via Capitol Records e Range Music Partners. Essa nova canção, assim como todo o próximo álbum do artista, foi produzido por Justin Tranter (Halsey, Imagine Dragons, Fall Out Boy), que se apaixonou pelo TALK depois de ouvir seu single, “Run Away To Mars”. “Recebi o primeiro single do TALK um dia depois de ter sido lançado e fiquei maravilhado. Eu imediatamente quis escrever com ele. É vulnerável, é rock ‘n roll e é um CANTOR – em letras maiúsculas”, disse Justin.

Ao discutir a colaboração, TALK estava sorrindo de orelha a orelha enquanto falava sobre o envolvimento de Justin com o single e o álbum. “Trabalhar com Justin Tranter foi um sonho que se tornou realidade. Estamos em contato há alguns anos e já trabalhamos juntos algumas vezes antes. A partir de então, tudo se encaixou perfeitamente e começamos a trabalhar em um corpo musical incrível. Tenho a honra de chamá-lo de amigo e mentor”, disse o cantor.

“A Little Bit Happy” fornece uma mensagem poderosa para aqueles que anseiam pela aceitação de seus entes queridos. A produção da música adiciona uma sensação comovente de saudade que apoia a letra projetada pelos vocais de TALK. Ao falar sobre o novo single, o cantor tinha lindas palavras para dizer: “Por muito tempo, não me senti bonito. Toda vez que me olhava no espelho, odiava o que via. Esta foi a minha realidade todos os dias durante a última década. Então conheci minha parceira, e ela foi a primeira pessoa a me fazer sentir feliz e bonita em muito tempo”, disse ele, “essa música serve como um lembrete de como ela me vê. Pelas vezes em que me sinto mal e por qualquer outra pessoa que tenha problemas de imagem corporal ou sinta que não pertence a ela”.

Com a combinação dos vocais poderosos de TALK e a mente genial de Justin Tranter, “A Little Bit Happy” é um hino para revisitar em tempos difíceis. Ouça a nova canção AQUI no seu serviço de streaming favorito e confira abaixo o lyric video:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS