SUPERBANNER BONÉ RS

The Funeral Portrait faz releitura metal de “Creep” do Radiohead

Redação 89

The Funeral Portrait faz releitura metal de “Creep” do Radiohead imagem divulgação

The Funeral Portrait compartilha via Better Noise Music seu take sobre o single de estreia do Radiohead de 1992, “Creep”, que mostra o som teatral e apaixonado da banda, que está lançando a música em parceria com aThe Hot Topic Foundation, para promover seu apoio a organizações sem fins lucrativos de música, arte, LGBTQIA+ e saúde mental para jovens e adolescentes.

“Creep do Radiohead é uma música lendária, amada há mais de 30 anos”, compartilha o vocalista Lee Jennings. “A faixa incorpora o que The Funeral Portrait representa e é a música perfeita para representar nossos fãs, The Coffin Crew. É uma música para os esquisitos e para as pessoas que sentem que simplesmente não se encaixam”.

Jennings acrescenta: “Fizemos uma parceria com a The Hot Topic Foundation, uma fundação que guardamos em nossos corações, para lançar esse cover. Eles trabalham lado a lado com organizações incríveis como Mental Health America e The Trevor Project. A comunidade Coffin Crew acredita nas muitas coisas que eles representam e se sente honrada em fazer parte de seu apoio”.

The Funeral Portrait foi apresentado na revista Alternative Press em “100 Bands You Need To Know”, tem feito turnês e abriu para artistas como Shinedown, Underoath, Skillet, From Ashes To New, Starset, Pvris e também tocou no palco principal do Inkcarceration Fest. A intenção da banda para sua música é representar os ‘párias’ de todas as esferas da vida – o estranho, o incompreendido, o marginalizado – e oferecer uma comunidade segura e receptiva.

A banda é composta por: Lee Jennings (vocal), Cody Weissinger (guitarra), Caleb Freihaut (guitarra/auxiliar), Robert Weston (baixo) e Homer Umbanhower (bateria). Seu primeiro disco completo será lançado no início de 2023. Este novo álbum tem produção de Johnny Andrews (Three Days Grace, Motionless In White, Halestorm) e Josh Landry, também conhecido como Lø Spirit (Motionless Em branco). A mixagem e masterização foram completadas por Jacob Hansen (Volbeat, Arch Enemy). Inclui os singles “Holy Water”, “Voodoo Doll” e “Alien”.

Ouça “Creep” com o The Funeral Portrait no seu serviço de streaming favorito AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS