SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters e Hayley Williams, do Paramore, fazem dueto surpresa no palco do Bonnaroo

Redação 89

Foo Fighters e Hayley Williams, do Paramore, fazem dueto surpresa no palco do Bonnaroo imagem divulgação

O Bonnaroo Festival deste ano, realizado no Great Stage Park da cidade de Manchester, no Tennessee (Estados Unidos), contou com o Foo Fighters como headliner na noite deste domingo (18). O grupo fez seus fãs cantarem do início ao fim clássicos como “Learn To Fly”, “The Pretender” e “Best Of You”, num setlist que englobou 19 canções..

No entanto, um dos momentos mais marcantes do show ocorreu durante o segundo set, quando Dave Grohl chamou ao palco uma convidada especial: a vocalista do Paramore, Hayley Williams.

A participação surpresa aconteceu quando a estrela do pop-punk juntou-se ao Foo Fighters para uma emocionante interpretação de “My Hero”, que emocionou o público.

O set do Foo Fighters no Bonnaroo deste ano é apenas uma das muitas aparições que a banda fará ao redor do mundo este ano para promover But Here We Are, seu novo disco que saiu em 2 de junho.

No segundo semestre, a banda passará pelo Brasil com shows em 7 de setembro em Curitiba e 9 de setembro em São Paulo. Esse último compromisso será realizado no The Town, festival que tem a 89 FM como rádio oficial!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS