SUPERBANNER BONÉ RS

Bebe Rexha é atingida no rosto por celular durante show em Nova York

Redação 89

Bebe Rexha é atingida no rosto por celular durante show em Nova York imagem divulgação

A cantora pop norte-americana Bebe Rexha foi vítima de um arremesso de celular durante um show em Nova York, nos Estados Unidos, neste último domingo (18). Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o momento em que um o aparelho é arremessado e atinge o rosto da artista em pleno palco.

O impacto causa interrupção imediata na apresentação de Rexha, que para de cantar e se ajoelha. A equipe da cantora prontamente entra no palco para prestar assistência e garantir sua segurança.

Um sujeito que teria arremessado o celular foi detido no local e a cantora encaminhada para um hospital, onde foi atendida e ficou em observação por algumas horas. O incidente ocorreu durante uma parada da turnê “Best F’n Night of My Life”.

No início da tarde desta segunda-feira (19), Rexha publicou uma foto mostrando o hematoma aos fãs e tranquilizando-os ao dizer que está bem.

A cena do incidente iniciou um forte debate no Twitter sobre a importância do respeito e apoio aos músicos em seus shows. No Brasil,  Bebe Rexha está programada para se apresentar no megafestival The Town, em São Paulo, em setembro deste ano, deixando os fãs ansiosos pelo seu retorno ao palco.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS