SUPERBANNER BONÉ RS

Metallica leva fãs em trem personalizado para show na Suécia

Redação 89

Metallica leva fãs em trem personalizado para show na Suécia imagem divulgação

Na última sexta-feira (16), fãs do Metallica fizeram uma viagem especial a bordo de um trem personalizado. Uma parceria da operadora MTRX com a Universal Music criou o “Train 72”, em alusão ao novo álbum da banda 72 Seasons, que está sendo promovido nesta sua nova turnê mundial. Como a banda tocou no Ulevi Stadium de Gotemburgo, a operadora fez o trajeto da capital Estocolmo até a cidade para levar o público num clima todo especial.

O “trem envelopado” é uma repetição do evento do ano passado, quando o Iron Maiden tocou em Gotemburgo. Os organizadores disseram que a viagem do “Trem 666” da banda britânica foi tão bem-sucedida que eles decidiram repetir a dose este ano com o Metallica.

Quando “Train 72” foi anunciado pela primeira vez, Maria Hofberg, gerente de vendas da MTRX, disse em um comunicado: “Estamos incrivelmente entusiasmados para operar o ‘Trem 72’ e mais uma vez fazer parte de uma das maiores experiências musicais do ano. Depois de toda a resposta positiva que obtivemos no ano passado ao nosso trem do Iron Maiden, era natural querer fazer algo assim novamente. Estamos convencidos de que partidas únicas como essas são mais do que apenas uma viagem, então vamos encher o trem com uma experiência exclusiva e personalizada para todos os verdadeiros fãs do Metallica” (Via GetAboutColumbia.Com)

A turnê “M72” do Metallica, que começou no final de abril em Amsterdã, na Holanda, vem apresentando setlists diferentes a cada parada da banda pela Europa e mostra um novo e ousado design de palco.

Há uma grande expectativa para shows da banda no Brasil para o final do ano que vem. Saiba mais sobre esses rumores AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS