Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jota Quest registra show no Beira Rio para seu DVD de 25 anos de estrada

Redação 89

Jota Quest registra show no Beira Rio para seu DVD de 25 anos de estrada Foto: Taynara Chagas

Jota Quest registrou na noite deste sábado (17) no Estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o DVD Jota 25, que celebra os 25 anos de carreira da banda.

O sentimento de celebração e de volta às raízes é que fez o Jota Quest realizar esse emblemático registro em Porto Alegre. Mesmo sendo uma banda mineira, os caras têm uma conexão muito forte com a capital do Rio Grande do Sul. O vocalista Rogério Flausino, em entrevista para Taynara Chagas, da 89 FM, explica:

“A gente está vivendo um momento lindão da banda. Eu acho que a gente tem sempre que estar celebrando as conquistas e tal de uma banda que está com a mesma formação desde o começo. Nós somos uma banda mineira, mas estamos aqui em Porto Alegre, porque foi uma cidade muito importante na nossa caminhada. Quando a gente começou, o primeiro lugar que estourou mesmo, que bombou mesmo, foi por aqui, então a gente te uma história com a galera”.

Ele completou dizendo que esta é a primeira vez que o Jota Quest faz um show só da banda em um estádio: “A galera montou uma estrutura magnífica pra gente tocar, dos sonhos. Tudo o que uma banda pode sonhar”.

Entre as participações  nessa gravação do DVD, estão Vitor Kley, Rael e Beto Lee. Flausino destacou a participação do filho de Rita Lee no evento: “Beto é um amigo de longa data que veio aqui hoje pra gente celebrar a Rita, representando a família. A gente já havia tocado essa canção [Mania de Você], mas hoje chegou o dia de registrar”.

O DVD Jota25, segundo Flausino, será lançado em breve em formatos físico e digital e será acompanhado de um mini doc com registros deste momento que a banda está vivendo.

Veja abaixo o setlist do show e trechos da apresentação no Beira Rio:

1. Do seu lado (Nando Reis cover)
2. Encontrar Alguém
3. Na Moral
4. Além do Horizonte
5. O Sol (com Vitor Kley)
6. Mais Uma Vez
7. Imprevisível
8. Amor Maior
9. Pra quando você se lembrar de mim
10. Mandou Bem
11. Fácil
12. Mania de você (Rita Lee cover)
13. As dores do mundo (Tim Maia, Cassiano e Hyldon cover)
14. O Que Eu Também Não Entendo
15. A voz do coração (com Rael)
16. Blecaute
17. Numa Boa
18. De Volta ao Planeta
19. O Vento
20. Daqui só se leva o amor
21. Dentro de um Abraço
22. Sempre Assim
23. Só Hoje
24. Dias Melhores
25. Numa Boa
26. Tempos Modernos (Lulu Santos cover)
27. Do seu lado (Nando Reis cover)
28. Te Ver Superar

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS