Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

The Zasters lança novo e animado single “Vegas”

Redação 89

The Zasters lança novo e animado single “Vegas” imagem divulgação

A banda The Zasters comemora, nesta sexta-feira (16), a chegada nos apps de música do seu mais novo single, “Vegas”, que sucede “Anxiety”, lançada em maio deste ano. O novo som está disponível em todas as plataformas digitais pelo selo musical Marã Música.

Com uma mistura de riffs pesados com grooves dançantes e uma letra boa de gritar a plenos pulmões (“Come on! Let’s do this!”), “Vegas” é uma música para levantar o astral. “Esse som veio de uma ideia da nossa batera, a Nabila, e queríamos brincar com a ideia da voz/letra chamando a música e sendo respondida por uma parede de riff”, explica a banda. “A princípio a ideia era ser um som mais pop, mas cada riff que fomos testando, o arranjo foi ficando mais pesado, mais rock’n’roll e curtimos mais assim!”, completam os integrantes.

“Vegas” é sobre essa ideia de estar numa festa e de repente se sentir invencível, com vontade de dominar o mundo, e a “Sin City” foi, obviamente, a inspiração para a nova música. “A faixa surgiu da ideia de combater a monotonia, com a simples mentalidade de ‘fazer e pronto, nem que seja na marra’, e pra isso achamos divertido a ideia de Vegas, como se o eu lírico invadisse e dominasse Las Vegas (risos)”.

Depois de “Anxiety”, que trazia uma letra mais introspectiva e tratava de um tema autoexplicativo que acomete milhões de pessoas, “Vegas” chega para ser um contraponto. A ideia dos integrantes Jules Altoé, Na Sukrieh, Rafa Luna e Daniely Simões começou com frases que eram boas de gritar quando o instrumental da faixa já estava mais ou menos desenvolvido, até chegarem na ideia de invadir e dominar uma cidade. “A partir daí, fomos construindo essa narrativa maluca de ‘take over the world’ (dominar o mundo), que achamos muito legal para trazer para shows para animar a galera”, contam.

Não passa despercebido o fato de três dos quatro membros da The Zasters serem mulheres que incorporam essa energia no palco e nas apresentações da banda. Trazer essa força através de versos como “We don’t wanna settle down /I said we’re taking over the world!” cantados a plenos pulmões se encaixa perfeitamente na proposta e no comportamento de Na, Jules e Daniely – e com certeza fará com que milhares de fãs as acompanhem.

Em relação ao futuro depois deste aguardado lançamento, novos singles e um novo disco estão a caminho. Sobre este álbum, que chega em breve nos apps de música, eles pontuam: “O fato de ‘Anxiety’ ser mais introspectiva e ‘Vegas’ mais energética e animada já mostra que esse nosso álbum que vem aí é composto por moods bem diversos e curiosos entre si”.

“Vegas” chega acompanhada de um videoclipe, dirigido por Rafael Rossener. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS