SUPERBANNER BONÉ RS

Veja trailer do documentário do WHAM!

Pamela Espindola

Veja trailer do documentário do WHAM! imagem divulgação

A Netflix acaba de divulgar o trailer do aguardado documentário WHAM!. Trata-se de um filme que inclui imagens de arquivo nunca antes vistas, fotos e entrevistas inéditas da jornada completa de George Michael e Andrew Ridgeley, de amigos adolescentes a astros internacionais.

O documentário de 92 minutos é assinado pelos produtores Simon Halfone e John Batsek, além da direção de Chris Smith. “O documentário é uma representação genuinamente autêntica do Wham!” sua ascensão ao sucesso mundial e um lugar no coração de muitos”, disse Ridgeley à Rolling Stone.

O filme não segue apenas o sucesso que a banda adquiriu durante seus anos dourados de 1982-1986. Em vez disso, também aborda passagens desde a ambição do grupo em lutar pela fama global até a questão da homossexualidade de George na década de 1980. A representação abrangente do grupo pop “chegou tão perto quanto qualquer um poderia de tornar tangível aquilo que é a essência do Wham!”, diz Ridgeley.

O hype em torno do filme deriva das performances marcantes do Wham! durante a década de 1980 e bastidores de clássicos como “Freedom”, “Wake Me Up Before You Go Go” e “Last Christmas”. Além disso, a proeminência do grupo e a base de fãs altamente fiel os levam a ser lembrados como uma das bandas mais icônicas dos anos 80 ao lado de grupos como Van Halen, Duran Duran e Aerosmith.

WHAM! está programado para ser lançado na Netflix em 5 de julho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS