Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Pearl Jam abraça Mês do Orgulho com camiseta personalizada

Redação 89

Pearl Jam abraça Mês do Orgulho com camiseta personalizada imagem divulgação

O Pearl Jam anunciou uma ação inspiradora para este Mês do Orgulho LGBTQ+. Como defensor incansável da igualdade, o lendário grupo de Seattle lançou uma linha especial de produtos com temática do Orgulho, demonstrando seu apoio à comunidade.

Segundo o Pearl Jam Online, há décadas a banda utiliza sua plataforma para defender causas de justiça social, e sua decisão de celebrar o Mês do Orgulho é mais um testemunho de seu empenho em criar uma sociedade mais inclusiva e acolhedora. “Ao oferecer produtos com essa temática, eles não apenas aumentam a conscientização, mas também proporcionam uma maneira tangível para os fãs demonstrarem solidariedade e apoio aos direitos LGBTQ+”, diz o site de fãs.

O Mês do Orgulho serve como um momento para lembrar as batalhas e celebrar as conquistas da comunidade LGBTQ+. É um lembrete de que a luta pela igualdade está longe de terminar e que todos aqueles que têm influência em suas redes, como bandas de rock, desempenham um papel crucial em amplificar as vozes daqueles que enfrentam discriminação e marginalização.

A decisão do Pearl Jam de lançar produtos com temática do Orgulho envia uma mensagem poderosa de que sua música vai além do entretenimento — é um meio de promover mudanças sociais.

Os produtos lançados pelo grupo apresentam o design clássico do “stick man” aliado ao arco-íris para a escrita da banda, que você pode conferir na imagem que ilustra esta nota e no post abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS