Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Interpol convida Jesu para uma nova abordagem do single “Toni”

Redação 89

Interpol convida Jesu para uma nova abordagem do single “Toni” Foto: Ebru Yildiz

O Interpol lançou nesta quinta-feira (15) a terceira parte de Interpolations, uma série de colaborações que recriam as músicas do último álbum da banda The Other Side Of Make-Believe, que mostra a abordagem pesada do artista britânico Jesu na faixa de abertura do álbum “Toni”.

A faixa segue versões de Makaya McCraven (“Big Shot City”) e Jeff Parker (“Passenger”), com contribuições de Daniel Avery e Water From Your Eyes a seguir.

“Fiquei assustado ao ser convidado a remixar o Interpol em meu disfarce de jesu”, diz Justin Broadrick do Jesu. “Eles são uma banda incrível, com uma discografia tão sólida e eles simplesmente exalam identidade, pensei que não faça-lhes alguma justiça em meu contexto. Felizmente, perseverei e, ainda mais felizmente, cheguei a um lugar que tanto a Interpol quanto eu ficamos muito, muito felizes. Tentei fundir os dois projetos – capturar a Interpol e justapor o conceito fundamental de jesu – lento, pesado e cheio de perdas/melancolia, mesmo adicionando minhas próprias guitarras afinadas à mixagem. Espero que as pessoas recebam e compreendam isso como nós fazemos coletivamente…”.

O Interpol se apresentará como uma das atrações principais da Somerset House Summer Series 2023 em 10 de julho, além de levar seu clássico segundo álbum Antics como um show único para a atração principal do Days Off Festival na Philharmonie de Paris (França). A banda também fará algumas datas com o Smashing Pumpkins nos EUA e tocará seu debut Turn On The Bright Lights na íntegra no festival Outside Lands.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS