SUPERBANNER BONÉ RS

Vacations libera videoclipe de seu novo single “Midwest”

Redação 89

Vacations libera videoclipe de seu novo single “Midwest” imagem divulgação

A banda australiana Vacations acaba de compartilhar seu envolvente novo single, “Midwest”, juntamente com o vídeo oficial.

A faixa segue a música recém-lançada “Next Exit”, que já conta com quase quatro milhões de reproduções. Ambas as faixas foram produzidas pelo vocalista Campbell Burns e por John Velasquez (Zella Day, Gatlin).

Falando sobre a inspiração lírica da faixa, Campbell disse: “Nunca havia escrito diretamente uma música de término até ‘Midwest’, ao contrário do que as pessoas interpretam das minhas letras, nunca me pareceu certo. Minhas letras costumam ser ambíguas e sem gênero. Isso não foi uma escolha, apenas aconteceu de ser um estilo de escrita que ressoou comigo. Gosto de ter músicas que são universalmente relacionáveis e abertas à interpretação, afinal, isso é música pop. Ultimamente, no entanto, tenho escrito sobre minhas memórias e desvendando-as em detalhes exatos. Quase como terapia, exceto que todos vocês estão na sala comigo. No ano passado, me vi em situações quase idênticas umas às outras. Você está tentando encontrar um equilíbrio, mas no final, parece unilateral e se desfaz sem você nem perceber, porque ainda está se agarrando à ideia e tentando entender o que aconteceu. Para mim, toda vez que voltava da turnê, tudo estava acabado. Parecia que eu estava preso nesse ciclo a ponto de se tornar cômico. Minha vida amorosa era uma piada, e a dualidade entre eu em casa e eu na turnê estava cada vez mais distante. Para voltar ao nosso primeiro single ‘Next Exit’ por um momento: ‘Posso confiar no que eu sei? Eu não sei de nada’. Então, com isso em mente, eu queria escrever algo animado e divertido, usando letras que normalmente reservaria para uma balada. Um ritmo de chorar na pista de dança, mas você está com seus amigos, seguindo em frente, e tudo ficará bem”.

O vídeo que acompanha “Midwest” foi dirigido por Nicole Lipp, baseada em Los Angeles, com direção criativa do baixista do Vacations, Jake Johnson, sendo a segunda vez que a dupla colabora. Falando mais sobre a criação do vídeo de “Midwest”, Johnson disse: “Sempre senti que a dança é uma das melhores formas de expressar o estado emocional interno, e enquadrar isso em uma cabine telefônica, essa forma desatualizada e difícil de comunicação à distância, foi realmente divertido. O retorno a longos períodos de turnê tem sido uma experiência agridoce de estar separado de entes queridos e tentar desesperadamente fazer as coisas funcionarem apesar da distância. Aquela sensação de estar apaixonado ou ter uma paixão é uma das emoções mais maravilhosas, poderosas e terrivelmente confusas que podemos experimentar, e queríamos tentar abordar visualmente essa tempestade de emoções”.

Utilize o player abaixo e curta o videoclipe de “Midwest”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS