SUPERBANNER BONÉ RS

Josh Homme revela que passou por cirurgia para tratar câncer

Redação 89

Josh Homme revela que passou por cirurgia para tratar câncer imagem divulgação

Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens Of The Stone Age, revelou numa nova entrevista à Revolver que foi diagnosticado com câncer em 2022 e, desde então, passou por uma cirurgia bem-sucedida para tratar a doença.

No bate-papo com a revista ele não deu mais detalhes sobre o procedimento médico, mas abriu o jogo sobre o período turbulento que levou ao oitavo álbum de estúdio de sua banda … Em Times New Roman, além de um divórcio complicado com a cantora Brody Dalle e a consequente batalha pela custódia de seus filhos, que persiste desde 2019.

“Nunca digo que não pode piorar. Eu nunca digo isso, e eu não aconselharia. Mas eu digo que pode melhorar” disse o cantor, acrescentando: “Câncer é apenas a cereja do bolo de um período interessante, sabe? Sou extremamente grato por passar por isso, e vou olhar para trás como algo que está ferrado, mas que me fez melhor. Eu estou legal com isso. Tem muita coisa que eu quero fazer. E tem muita gente com quem eu quero fazer isso”

Homme também falou sobre luto que enfrentou recentemente com a perda de seus amigos Rio Hackford, Taylor Hawkins e Mark Lanegan, todos falecidos nos últimos 4 anos. Desde então, Homme imortalizou o trio com novas tatuagens. Segundo ele, o single de estreia do novo disco do QOTSA reflete esse período: “Senti muita pena de mim mesmo. Foram os quatro anos mais sombrios da minha vida. Mas tudo bem também. Nas mágoas, meus erros, essas mortes e minhas próprias coisas físicas com as quais estou lidando – mesmo que tudo isso tenha ocorrido e destruído minha antiga vida em pedaços, esses pedaços eu consegui construir em um navio que está prestes a ser lançado. Vou flutuar para a minha nova vida a partir de todas essas peças”.

Ele também falou sobre a nova turnê do Queens Of The Stone Age, que passará em 9 de setembro pelo Brasil, com show no megafestival The Town, em São Paulo. De acordo com ele, o objetivo é não pegar pesado na série de shows, a partir de agora a banda fará menos shows para que possa se concentrar em entregar um grande concerto. “As coisas mudaram um pouco para mim. Por mais que eu tenha ido embora, devo voltar pelo menos por esse período”.

O novo álbum do Queens of the Stone Age, In Times New Roman…, é seu primeiro trabalho de estúdio desde Villains, de 2017, e conta com produção de Rick Rubin. O lançamento está agendado para 16 de junho via Matador Records,



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS