Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Salvamento épico: vocalista do Trivium socorre fã de queda perigosa durante show

Redação 89

Salvamento épico: vocalista do Trivium socorre fã de queda perigosa durante show imagem divulgação

Uma situação potencialmente perigosa se desenrolou durante o show do Trivium no The Factory at Deep Ellum, em Dallas, Texas, esta semana, quando um fã que realizava crowdsurfing estava prestes a cair. No entanto, o vocalista Matt Heafy entrou em ação e saltou do palco para resgatá-lo, evitando uma queda perigosa.

Heafy percebeu que o crowdsurfer estava se aproximando da barreira em frente ao palco e rapidamente abandonou sua guitarra, saltando para a zona de segurança para pegar o rapaz antes que ele atingisse o chão.

Em suas próprias palavras: “Nunca digam que não amamos nossos fãs. Sem segurança naquele local – o cara quase quebrou o pescoço – e eu tive que pular e pegá-lo! Ufa”.

Respondendo a outro tuíte sobre o incidente, Heafy acrescentou mais tarde: “Nós amamos nossos fãs – todos vocês nos apoiam e nos permitem fazer o que amamos nesta vida. Foi um movimento instintivo, nem precisei pensar duas vezes”.

Quando os outros membros da banda perceberam o que estava acontecendo, pararam de tocar e o baixista Paolo Gregoletto dirigiu-se ao segurança, pedindo: “Ei, segurança, você precisa ir para o outro lado e não se aglomerar no meio. Nosso vocalista não pode pular do palco para resgatar as pessoas esta noite”.

Esse momento de resgate heroico demonstra o compromisso do Trivium com seus fãs e a conexão única que compartilham. O incidente serviu como uma poderosa demonstração de amor e devoção mútua entre a banda e seu público. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS