Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher evita falar sobre retorno do Oasis em entrevista após título do Machester City

Redação 89

Noel Gallagher evita falar sobre retorno do Oasis em entrevista após título do Machester City imagem divulgação

Noel Gallagher, ex-guitarrista do Oasis, bombou nas redes sociais na noite deste sábado (10), após a vitória de 1 a 0 do Manchester City, seu time do coração, contra a Inter de Milão, em jogo válido pela final da Champions League, realizado em Istambul, na Turquia.

Vários vídeos de Noel foram compartilhados mostrando ele chorando pelo título inédito do City e cantando músicas do Oasis com fãs-torcedores em um bar na cidade de San Diego, na Califórnia, onde acompanhou a conquista.

Noel já havia falado de sua chateação por não poder assistir ao jogo por estar em turnê, culpando uma mudança no calendário do futebol por não ir ao estádio na Turquia. No entanto, comemorou muito o título do outro lado mundo.

Após a final, conversou com a CBS Sports e se esquivou de responder sobre o retorno do Oasis. De forma confusa, talvez já bastante embriagado, disse que certamente este não será o último troféu conquistado pelo City.

“Essa é a única coisa que faltava para o Manchester City. A Liga dos Campeões acabou. Agora podemos dizer algo sobre o Oasis ou o Manchester City?”, perguntou o apresentador. “Não não não não. Este é o fim do começo. Este é apenas o começo”, respondeu o cantor.

Todo esse alvoroço criado sobre o retorno do Oasis na final da Champions League nasceu a partir de um tuíte de Liam Gallagher, no qual diz que ligaria para seu irmão para retornar com a banda, caso seu time do coração vencesse o campeonato. Até o início da manhã deste domingo (11) ele não havia se manifestado nas redes sociais sobre a conquista do City.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS