Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Brian Johnson canta clássicos do AC/DC em show de Sam Fender

Redação 89

Brian Johnson canta clássicos do AC/DC em show de Sam Fender imagem divulgação

Brian Johnson, o lendário vocalista do AC/DC, fez uma aparição surpresa na noite deste sábado (10) no show do talentoso astro do rock Sam Fender, em sua cidade natal, Newcastle, no nordeste da Inglaterra.

No incrível cenário do St. James’ Park, estádio do time de futebol Newcastle United, Johnson subiu ao palco durante a performance de Fender. Juntos, eles incendiaram a multidão com empolgantes versões de clássicos do AC/DC como “Back in Black” e “You Shook Me All Night Long”. Vale ressaltar que a banda de Fender usava orgulhosamente camisas do Newcastle United, adicionando um toque especial à ocasião.

Com 75 anos de idade, Johnson nasceu na região de Dunston, enquanto Fender, com seus 29 anos, cresceu nas proximidades de North Shields. Ambos têm fortes vínculos com suas cidades natais e são conhecidos por manterem seus autênticos sotaques “Geordie”.

Esse foi o segundo de dois shows de Fender no estádio, atingindo um marco significativo, pois é a primeira vez que uma banda formada inteiramente por artistas locais se apresenta lá. Fender expressou sua surpresa e alegria com a conquista, afirmando: “Tem sido uma brincadeira recorrente desde que formamos a banda. Costumávamos dizer: ‘Ah, imagine se um dia fôssemos a atração principal no St. James’. Agora que isso está acontecendo, é um pouco surreal”. Ele ainda acrescentou: “Nenhuma outra banda local de Geordie fez isso. Brian Johnson fez com o AC/DC, mas eles já eram uma banda australiana bem estabelecida. Para uma banda inteira da região se apresentar lá, é algo realmente grandioso para nós”.

Não deixe de conferir os vídeos desse momento único nos players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS