Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Manchester City vence Champions League e torcida agora é pela volta do Oasis

Redação 89

Manchester City vence Champions League e torcida agora é pela volta do Oasis imagem divulgação

O Manchester City sagrou-se campeão da Champions League pela primeira vez em sua história neste sábado (10) ao vencer a Inter de Milão em partida disputada em Istambul, na Turquia.

O jogo movimentou fãs de futebol e também de rock and roll, já que os torcedores mais famosos da equipe de Manchester acabaram se envolvendo na decisão.

Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, acabou declarando que retornaria com o lendário grupo, que está separado desde 2009, em caso de vitória de seu time do coração.

Isso foi suficiente para mexer fortemente com a base de fãs da banda em todo o mundo e também daqueles que não curtem o Oasis, passando a torcer pela Inter de Milão.

O único empecilho nesse retorno é combinar isso com o irmão de Liam, Noel Gallagher, que não se manifestou abertamente sobre a possibilidade de voltar com a banda, que nos anos 1990 era muito mais conhecida que o Manchester City.

Os torcedores entraram no clima do retorno, já que invadiram Istambul na manhã deste sábado cantando músicas do Oasis, que também foram entoadas ao longo do jogo e utilizadas como trilha sonora do título europeu.

O Oasis retornará depois dessa conquista? A seguir cenas dos próximos capítulos…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS