Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Heart: irmãs Nancy e Ann Wilson iniciam produção de novo disco

Redação 89

Heart: irmãs Nancy e Ann Wilson iniciam produção de novo disco imagem divulgação

Notícia incrível para os fãs da banda Heart. As irmãs Nancy e Ann Wilson se reconciliaram e estão trabalhando em novas músicas juntas.

Sete anos depois de o Heart lançar seu último álbum, Beautiful Broken, Nancy contou para a rádio nova-iorquina 102.3 WBAB que voltou a compor com sua irmã (via Balbbermouth). Na entrevista, ela também falou sobre alguns de seus outros projetos musicais, incluindo um chamado “Tomboy”, que mostra  covers de músicas originalmente escritas por homens.

“Acho que agora tenho trabalhado mais em ‘Tomboy’ porque amo o título… mas tenho um monte de ideias novas para músicas. E também tenho escrito novas músicas com a Ann. Então é um momento criativo real. Acho que estando na [minha] turnê agora, quando eu chegar em casa, vou realmente me aprofundar nos outros projetos, incluindo terminar algum material novo com Ann. Então, é realmente um bom momento para ser criativa. E eu tenho um novo estúdio na minha casa, e então mal posso esperar para gravar essas coisas”.

Para deixar claro que um novo álbum do Heart está mesmo no radar, ela revelou que tem trabalhado também com Sue Ennis, compositora de Seatllte que assinou grande parte do material da banda no passado. “Eu tenho algumas letras principalmente que eu trabalhei com Sue e levei para Ann. E há algumas coisas com as quais estou muito animada. São muito legais. Como coisas que você não teria ouvido nos anos 80, mais próximo do que você teria ouvido com a gente nos anos 70, final dos anos 70. Então é muito divertido. É simplesmente emocionante e inspirador”.

Nancy e Ann se desentenderam após um incidente em 2016 em que o marido de Ann foi preso por agredir os filhos gêmeos adolescentes de Nancy. As irmãs se reconciliariam para a turnê “Love Alive” de 2019, mas não fizeram um show juntas desde então. Nos últimos dois anos, elas embarcaram em turnês separadas, mas insistem que estão de bem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS