SUPERBANNER BONÉ RS

Rod Stewart informa que “está deixando o rock and roll”

Redação 89

Rod Stewart informa que “está deixando o rock and roll” imagem divulgação

Rod Stewart acaba de declarar que quer “deixar todas as coisas do rock ‘n’ roll para trás” e está ansioso para seguir em uma direção diferente com sua música.

Num bate-papo com o radialista Charlie Stay, apresentado nesta sexta-feira (09) no programa BBC Breakfast, o ex-integrante do Jeff Beck Group e do The Faces revelou que gravou faixas em ritmo de swing com o pianista e apresentador de TV Jools Holland para seu próximo álbum de estúdio.

“Na verdade, estou parando. Não estou me aposentando, mas quero seguir em frente de uma outra maneira”, disse Stewart ao apresentador, acrescentando: “Tive grande sucesso com ‘The Great American Songbook’ [seu 20º álbum, lançado em 2022] e acabei de fazer um álbum de swing com Jools Holland, que vai sair no ano que vem, então quero ir nessa direção. Quero deixar todas as coisas do rock ‘n’ roll para trás, por um tempo, talvez… Tudo tem que acabar, mais cedo ou mais tarde”.

Stewart disse ainda que seu “disco de swing” será lançado logo após encerrar sua atual turnê, que prevê dois shows no Brasil, o primeiro em 29 de setembro na Arena Eurobike, em Ribeirão Preto-SP, e o segundo em 30 de setembro no Allianz Parque, em São Paulo. Esse último – em direcionamento musical diferenciado – prevê um encontro no palco com a cantora brasileira Ivete Sangalo (AQUI).

Na entrevista para a BBC, Stewart esteve acompanhado de Boy George, vocalista do Culture Club, que fará a abertura de seus shows no Reino Unido. “Vamos tentar fazer uma música juntos”, revelou o cantor, acrescentando o que poderá ocorrer de imediato: “Ele vai fazer “Sailing” comigo e eu vou fazer “Karma Chameleon” com ele”. George, por sua vez, revelou que adoraria cantar “The Killing Of Georgie”, clássico de Stewart que ele conheceu ainda criança.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS