Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Noel Gallagher monta playlist para embalar Manchester City na final da Champions League

Redação 89

Noel Gallagher monta playlist para embalar Manchester City na final da Champions League imagem divulgação

Noel Gallagher acaba de assumir a playlist oficial do Manchester City antes do confronto da equipe na final da Champions League contra a Inter de Milão, que ocorrerá neste sábado (10), em Istambul, na Turquia.

O ícone da música de Manchester e fanático pelo City foi convidado a escolher as 15 melhores músicas capazes de levar o clube de futebol de sua cidade ao inédito e histórico título.

A playlist intitulada “Manchester City x Noel Gallagher Takeover” é encabeçada por duas faixas de Council Skies, recém-lançado álbum de Noel com sua High Flying Birds, incluindo o último single “Open The Door, See What You Find” e a faixa-título do disco.

As demais canções selecionadas pelo artista incluem outros músicos de Manchester, como Joy Division, Primal Scream, UNKLE, Young Fathers e Stephen Stills. A playlist oficial do Manchester City segue a partir da faixa 16 com músicas de ícones da cidade e fãs do time de futebol, incluindo Fat Boy Slim, New Order, Blossoms, Johnny Marr, Bring Me The Horizon, entre outros nomes.

Noel não incluiu nenhuma música do Oasis entre as 15 faixas que selecionou para essa playlist e vale a lembrança de que o irmão dele, Liam Gallagher, prometeu retornar com a banda em caso de título do Manchester City neste sábado. Mas ninguém pode garantir que Liam combinou isso com Noel, ok?

Confira abaixo a playlist especial “Manchester City x Noel Gallagher Takeover”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS