Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Primavera Sound Madrid cancela apresentações devido ao mau tempo

Redação 89

Primavera Sound Madrid cancela apresentações devido ao mau tempo imagem divulgação

O primeiro dia do Primavera Sound Madrid foi cancelado por causa das más condições meteorológicas na região. Os organizadores disseram nesta quarta-feira (07) que o mau tempo persistente vivido nas últimas semanas em Madrid “afetou a pré-produção do festival, que terá o seu primeiro dia, nesta quinta-feira (08), cancelado por questões de segurança”.

O comunicado publicado nas redes sociais do evento informa que o Primavera Sound Madrid será retomado na sexta-feira (09) e no sábado (10) e quem tinha ingresso para a quinta-feira poderá usá-lo nos demais dias, caso opte por não ir, automaticamente será reembolsado.

O cancelamento impediu apresentações de Blur, New Order, Ghost, Halsey, Le Tigre, Turnstile e muitos mais. O show de abertura do evento com o Pet Shop Boys, previsto nesta quarta-feira (07) ainda aconteceu, embora a abertura dos portõess tenha sido adiada devido à chuva.

A edição de Barcelona do Primavera Sound, que conta com a mesma programação, aconteceu no último fim de semana, enquanto que a edição do Primavera Sound Porto ocorre paralelamente ao evento de Madrid.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS