Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pet Shop Boys retorna ao Brasil em 2023, diz jornalista

Redação 89

Pet Shop Boys retorna ao Brasil em 2023, diz jornalista imagem divulgação

O Pet Shop Boys vem ao Brasil ainda este ano. A dupla britânica acertou a volta ao país após seis anos, segundo apurou o jornalista José Norberto Flesch.

Segundo vídeo publicado por ele no YouTube (AQUI), o duo chega entre o final de novembro e início de dezembro ao país. Flesch não deu detalhes sobre os shows, mas o anúncio oficial da passagem do Pet Shop Boys ao Brasil deverá ser feito em breve.

A expectativa é eles integrem o line-up do Primavera Sound São Paulo, que está confirmado para os dias 2 e 3 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda não há informações quando as atrações da edição 2023 do evento serão reveladas.

Sobre o Pet Shop Boys, a banda encabeça as atrações do Primavera Sound Madri nesta quarta-feira (07) e na sexta-feira (09) toca no Primavera Sound Porto. Eles ainda preparam-se para lançar SMASH – The Singles 1985-2020, uma antologia que inclui todos os singles editados em seus 35 anos de carreira e que estará disponível em vários formatos a partir de 16 de junho via Parlophone. Além disso, videoclipes clássicos do grupo estão ganhando tratamento em 4K no YouTube. O mais recente deles é “Always On My Mind”. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS