SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters e Noel Gallagher disputam topo da parada britânica

Redação 89

Foo Fighters e Noel Gallagher disputam topo da parada britânica imagem divulgação

Foo Fighters e Noel Gallagher estão protagonizando uma disputa para alcançar o primeiro lugar na parada britânica esta semana.

Ambos artistas lançaram seus últimos discos, But Here We Are (Foo) e Council Skies (Noel) na última sexta-feira (02) e, de acordo com a imprensa local, é impossível dizer hoje qual deles alcançará o top 1 na listagem da Official Charts até o fim desta semana.

A NME relata nesta terça-feira (06) que o ex-Oasis ultrapassou o grupo comandado por Dave Grohl e se destaca como o álbum mais vendido do Reino Unido com seu quarto trabalho solo com sua High Flying Birds. No entanto, apenas 200 unidades os separam da primeira e segunda posição.

A publicação britânica diz que a vitória pelo topo da parada, sem dúvida, seria um marco importante para o Foo Fighters, já que seu disco novo é o primeiro completo desde a morte do baterista Taylor Hawkins, em março do ano passado. Isso também significaria que a banda passaria a ter seis álbuns no topo da parada – o mais recente até agora é Medicine At Midnight, de 2021.

No entanto, se o ranking atual da parada permanecer com Noel na frente, isso estenderia o recorde do cantor e compositor de 10 álbuns consecutivos número um. Isso inclui seu trabalho como parte do Oasis e com sua carreira solo, o que significa que todos os discos que ele lançou até hoje atingiram o topo da parada britânica. Será que o Foo Fighters pode interromper essa série histórica???



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS