Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Vídeo: Evanescence toca “Bring Me To Life” com Jacoby Shaddix, do Papa Roach

Redação 89

Vídeo: Evanescence toca “Bring Me To Life” com Jacoby Shaddix, do Papa Roach imagem divulgação

O Evanescence se apresentou neste fim de semana no festival Rock Am Ring, em Nürburgring, na Alemanha, com um setlist recheado de sucessos.

A banda encerrou seu show com o clássico “Bring Me To Life”, de 2003, com Amy Lee recebendo a companhia no palco de Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach.

Jacoby surgiu para fazer a parte do rap da canção, surpreendendo o público que acompanhava a performance da banda.

Evanescence deverá passar pelo Brasil ainda este ano. No mês passado, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais, garantiu que a banda tem uma passagem agendada para o Brasil em 2023. De acordo com ele, o grupo comandado por Amy Lee estará em solo brasileiro entre os meses de outubro e novembro deste ano.

Ainda não há detalhes sobre datas e locais dos shows da turnê que promove o mais recente álbum The Bitter Truth, de 2021. “Isso ainda está sendo costurado”, disse o jornalista.

Se confirmada a informação, esta será a sexta vez do Evanescence aqui no Brasil. A última passagem da banda por aqui foi em 2017, com apresentações em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS