Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Hayley Williams desculpa-se por constranger fãs em show do Paramore

Redação 89

Hayley Williams desculpa-se por constranger fãs em show do Paramore imagem divulgação

Na semana passada, Hayley Williams expulsou dois fãs por estarem perturbando o pessoal que se encontrava próximo ao palco, durante um show do Paramore no Madison Square Garden, em Nova York (AQUI). Agora, a vocalista foi ao Discord da banda para se desculpar com o casal que expulsou após ver o momento de outra forma.

De acordo com o pedido de desculpas de Williams, as imagens da multidão não “pareciam a luta” que ela pensou que estava parando.

“Sem a oportunidade de um vai e vem adequado (e com um toque de recolher obrigatório iminente e rigoroso no fundo da minha mente), eu mostrei meus dentes como uma mãe loba”, explicou Williams no Discord. “Eu envergonhei muito essas duas pessoas, sem saber realmente qual era a situação. Então, como um grupo – todos nós 25.000 ou mais – exilamos essas pessoas do show em tempo recorde.”

Ela continuou: “Foi um momento que eu não processaria totalmente por alguns dias, quando uma amiga me mostrou um vídeo de dentro da multidão, de perto da ação. Não parecia particularmente gentil, [mas] não consegui abalar a sensação de que abusei da minha responsabilidade e da minha plataforma naquele momento.”

Em seguida, ela disse que viu reações positivas em relação à maneira como lidou com a situação e que sente que é importante “estabelecer limites firmes” sobre como ela quer que o ambiente nos shows do Paramore seja. Mas, no geral, ela disse que não “se sente orgulhosa” do momento.

“Quando vi seus rostos no vídeo, não vi os sorrisos presunçosos pelos quais alguns os criticaram”, continuou. “Vi constrangimento e chorei por eles. Estou te dizendo, não parei de pensar nisso”.

Ela encerrou seus pensamentos emitindo um pedido de desculpas ao casal que expulsou. “Lamento ter lidado com toda a situação como a árbitra do mesmo tipo de cultura do cancelamento que muitas vezes não ensina ou lidera de forma produtiva”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS