SUPERBANNER BONÉ RS

Vocalista do The Hives se machuca com microfone e faz show ensanguentado

Redação 89

Vocalista do The Hives se machuca com microfone e faz show ensanguentado Foto: Kenny Brown

Howlin’ Pelle Almqvist, vocalista do Hives, fez uma performance com o rosto totalmente ensanguentado, após ser acidentalmente atingido por seu próprio microfone.

A banda se apresentava na noite de sexta-feira (02) no Old Trafford Cricket Ground de Manchester, na Inglaterra, quando Niklas Arson, guitarrista do Hives e irmão de Almqvist, pisou no cabo fazendo com que o microfone ricocheteasse no rosto do vocalista.

Apesar do sangue começar a escorrer sobre sua cara, Almqvist fez todo o restante do show dessa forma. Era apenas a primeira noite de duas que o Hives abriria para Arctic Monkeys em Manchester e o cantor se manifestou nas redes sociais para garantir que faria a apresentação no dia seguinte.

“Estou bem! Estava balançando o microfone no show e Nicholaus [Niklas] acidentalmente pisou no cabo mandando o microfone na minha cara. Parecia ser muito sangue, mas não foi muito grave. Estou marcado e é apenas um solavanco agora. Vamos fazer isso de novo esta noite! Wohoo!!!”, escreveu Almqvist.

No mês passado, o Hives anunciou seu primeiro álbum de estúdio em mais de uma década. The Death Of Randy Fitzsimmons chegará ao mercado em 11 de agosto de 2023 via FUGA. Saiba os detalhes desta lançamento AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS