SUPERBANNER BONÉ RS

Pitty toca álbum “Admirável Chip Novo” na íntegra em edição histórica do João Rock

Redação 89

Pitty toca álbum “Admirável Chip Novo” na íntegra em edição histórica do João Rock imagem divulgação

A cantora Pitty está rodando o país com a turnê em comemoração aos 20 anos de Admirável Chip Novo, seu álbum de estreia. Ela desembarcou neste sábado no festival João Rock para uma apresentação com uma energia que mexeu fortemente com o público do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Ao iniciar o concerto tocando guitarra em “Teto de Vidro”, Pitty já deixou claro que os fãs teriam pela frente um show com muito rock and roll.

Essa é a espinha dorsal da nova série de shows da cantora, que toca o disco na íntegra com arranjos que respeitam os originais, mas com elementos novos, usando as tecnologias disponíveis, que dão uma atmosfera atual ao trabalho elaborado há duas décadas.

“Estamos hoje aqui para uma dupla comemoração”, disse Pitty ao público, referindo-se aos 20 anos do festival e do álbum. “Muito bom viver esse momento”, completou ela, antes de seguir com as consagradas faixas “Admirável Chip Novo”, “Máscara” e “Equalize”.

Após concluir a tracklist do álbum, com algumas alterações por conta do tempo do festival, Pitty iniciou uma segunda parte do show que, de acordo com ela, “dá um rolê pelas outras partes da discografia”.

Então, ela entregou os refrões para os fãs nas faixas “Na sua Estante” e “Me Adora”, encerrando sua apresentação com um pedido de “um minuto de barulho para Rita Lee” ao entregar uma homenagem às mulheres com uma versão cover de “Ovelha Negra”.

Setlist da Pitty no João Rock 2023
Ato I
1.Teto de Vidro
2. Admirável Chip Novo
3. Máscara
4. Equalize
4. Teto de Vidro
5. O lobo
6. Emboscada
7. Do mesmo lado
8. Só de passagem
9. I Wanna Be
10.Semana que vem
Ato II
11. Na sua Estante
12. Me Adora
13. Ovelha Vegra (cover da Rita Lee)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS