Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mesclando hits e lados-B, Ira! faz apresentação memorável no João Rock 2023

Redação 89

Mesclando hits e lados-B, Ira! faz apresentação memorável no João Rock 2023 imagem divulgação

O Ira!, uma das bandas que melhor representam o nosso rock nacional, celebrou neste sábado (03) os 20 anos do festival João Rock com uma apresentação elétrica repleta de seus grandes clássicos.

Nazi e Edgard Scandurra iniciaram a apresentação mandando “Dias de Luta”, na sequência, tocaram “Flerte Fatal”, “Farto do Rock ‘n’ Roll” e “Pegue Essa Arma”, faixas de seu álbum Psicoacústica.

Então, Nazi se dirigiu ao público para explicar que a banda estava neste momento revisitando o álbum, que acaba de completar 35 anos de seu lançamento, e entregou a faixa de abertura desse trabalho, “Rubro Zorro”.

Após a “sessão de lados-B”, o público que lotava o Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, soltou a voz com “Flores em Você”, “Tarde Vazia”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Envelheço na Cidade”.

A banda ainda promoveu um tributo a Jimi Hendrix com uma poderosa versão cover do clássico “Foxy Lady”. O hit “Núcleo Base”, com inserção de “Blitzkrieg Bop” dos Ramones, finalizou a apresentação do Ira! em mais um grande show neste João Rock 2023.

Setlist do Ira! no João Rock 2023
1. Dias de Luta
2. Flerte Fatal
3. Farto do Rock ‘n’ Roll
4. Pegue Essa Arma
5. Rubro Zorro
6. Advogado do Diabo
7. Flores em Você
8. Tarde Vazia
9. No Universo dos seus Olhos
10. Foxy Lady (cover de Jimi Hendrix)
11. Eu Quero Sempre Mais
12. Envelheço na Cidade
13. Núcleo Base (com inserção de “Blitzkrieg Bop” dos Ramones)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS