Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

João Rock 2023: CPM 22 entrega show impecável

Redação 89

João Rock 2023: CPM 22 entrega show impecável imagem divulgação

Como esta edição de 2023 do João Rock é histórica, a organização do evento fez questão de contar no line-up com os caras do CPM 22, uma das bandas que mais se apresentaram por lá ao longo dos anos e também uma das mais identificadas com o festival.

O CPM 22 iniciou sua apresentação na noite deste sábado (03) quebrando tudo com quatro pedradas de seu repertório: “Não Sei Viver Sem Ter Você”, “O Mundo Dá Voltas”, “Combustível” e “Peter”.

Após esse início avassalador, o vocalista Badaui agradeceu a presença do público de 75 mil pessoas que lotaram o Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto. “Somos uma banda veterana e estamos aqui desde a primeira edição”, destacou ele, acrescentando: “Estamos controlando a adrenalina porque não é fácil tocar pra tanta gente assim”.

Os fãs não pararam um só instante ao longo do show com mais clássicos que o grupo entregou, como “Tarde de Outubro”, “Dias Atrás” e “Um Minuto Para o Fim do Mundo”.

O CPM 22 mostrou toda a conexão que possui com seu público ao levar ao palco um setlist que trefegou por todas as boas fases da banda nessas duas últimas décadas. Foi realmente um showzaço!

Setlist do CPM 22 no João Rock 2023
1. Não Sei Viver Sem Ter Você
2. O Mundo Dá Voltas
3. Combustível
4. Peter
5. Tarde de Outubro
6. Atordoado
7. Tudo Vale A Pena
8. Dias Atrás
9. Um Minuto Para o Fim do Mundo
10. Escolhas, Provas e Promessas
11. Inevitável
12. Irreversível
13. Desconfio
14. Cruz
15. Regina Let’s Go



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS