Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Biohazard: show de retorno da banda vai virar documentário

Redação 89

Biohazard: show de retorno da banda vai virar documentário imagem divulgação

Biohazard, banda pioneira do hardcore punk, retornou aos palcos neste último fim de semana com sua formação clássica que traz o guitarrista e vocalista Billy Gradziadei, o baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista Bobby Hambel e o baterista Danny Schuler tocando juntos novamente (AQUI).

Para enlouquecer os fãs de todo mundo que não estiveram presente no concerto que rolou no Milwaukee Metal Fest, nos Estados Unidos, o documentarista Drew Stone, da Stone Films NYC, acaba de revelar que está criando um filme sobre esse retorno.

A produtora compartilhou no YouTube um vídeo filmado profissionalmente, que mostra o Biohazard mandando trechos de cinco músicas: “Urban Discipline”, “Down For Life”, “Tales From The Hardside”, “Wrong Side Of The Tracks” e “Hold My Own.

Ainda não há uma previsão de quando o vídeo, que englobará as 15 faixas apresentadas no show, será disponibilizado no mercado.

Pouco antes da apresentação histórica, o Biohazard aproveitou e revelou novas datas para este ano, abrindo a possibilidade de um giro mundial. E ficam aqui duas perguntas ainda sem prespostas, a primeira: a banda vem ao Brasil? E a segunda: será que vem disco novo por aí?



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS