Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul Di’Anno ameniza críticas feitas ao Ghost

Redação 89

Paul Di’Anno ameniza críticas feitas ao Ghost imagem divulgação

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, voltou a falar sobre a versão cover que o Ghost fez do clássico “Phantom Of The Opera”.

Depois de detonar a regravação da banda sueca em uma publicação já deletada no Facebook (AQUI), ele amenizou sua crítica. Em uma nova entrevista à Loaded Radio (via Blabbermouth), Di’Anno disse: “A música é ótima. Só acho que o Tobias [Forge, vocalista] não se esforçou o suficiente em seu vocal. Ele soa um pouco simples… E mudou um pouco a letra… Isso ficou meio estranho”.

Apesar de suas críticas, Di’Anno afirmou que não tem nada contra o Ghost. Ele expressou que estava apenas dando sua opinião em um dia que acordou de mau humor: “Talvez eu estivesse chateado com a vida [naquele dia], como de costume. Quanto mais velho eu fico, mais rabugento eu fico… Uma vez que você tem mais de 50, você tem todo o direito de dizer o que quiser”.

Por sua vez, Forge explicou que sua abordagem para refazer a música do Maiden é uma combinação de diferentes personagens sombrios da literatura gótica, mas também com um toque de paródia. Confira abaixo as duas versões:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS