Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Messi deixa de comparecer em premiação de futebol para curtir show do Coldplay

Redação 89

Messi deixa de comparecer em premiação de futebol para curtir show do Coldplay imagem divulgação

O astro do futebol internacional Lionel Messi marcou presença num show do Coldplay em Barcelona, na Espanha, neste último domingo (28), acompanhado de sua esposa, Antonela Roccuzzo.

A presença do craque, obviamente, foi notada pelo público local, que lotava o Estadi Olímpic Lluís Companys. Mas o que mais chamou a atenção é que ele foi ao concerto do grupo britânico, enquanto deixou de lado a cerimônia de premiação da Federação Francesa de Futebol que homenageava naquela mesma noite o seu clube, o Paris Saint-Germain.

Messi assistiu ao show das arquibancadas e conferiu a banda comandada por Chris Martin tocar sucessos como “Viva la vida”, canção que o treinador Pep Guardiola usava para motivar o time do Barcelona no final da primeira década deste século, como bem lembrou o jornal espanhol Marca.

Vídeos do jogador curtindo o show do Coldplay foram fortemente compartilhados ao longo da segunda-feira (29) nas redes sociais. Messi, inclusive, tirou uma foto com os integrantes da banda nos bastidores. A esposa dele publicou o registro no Instagram.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS