SUPERBANNER BONÉ RS

Royal Blood exige palmas e chama público de festival de “patético”

Redação 89

Royal Blood exige palmas e chama público de festival de “patético” imagem divulgação

A banda Royal Blood foi criticada por fãs nas redes sociais depois de chamar a multidão de “patética” e levantar o dedo do meio.

O duo britânico de rock formado pelo baixista/vocalista Mike Kerr e o baterista Ben Thatcher estava se apresentando no BBC Radio 1 Big Weekend, em Dundee, na Inglaterra, quando fizeram comentários sarcásticos sobre como o público estava reagindo a eles.

Kerr pegou o microfone e disse: “Bem, acho que deveria nos apresentar, visto que ninguém realmente sabe quem somos. Somos o Royal Blood e isso é rock”.

Ele então perguntou à multidão: “Alguém gosta de rock aí?”. Depois de ouvir respostas mornas, o vocalista brincou: “Nove pessoas, brilhante”.

Mike resolveu apresentar ao público o baterista Ben e depois acrescentou: “Estamos felizes por vocês baterem palmas, porque isso foi muito patético. Parabéns Ben!”.

O cantor virou-se para o cinegrafista no palco e disse: “Pode bater palmas para nós? Você está ocupado? Pode bater palmas, ah, sim, até ele está batendo palmas”.

Por fim, Ben abandonou sua bateria e Mike saiu do palco de costas para a plateia, segurando dois dedos do meio. Veja o vídeo no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS