Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Biohazard retorna aos palcos com sua formação clássica; veja vídeos

Redação 89

Biohazard retorna aos palcos com sua formação clássica; veja vídeos imagem divulgação

Biohazard, banda pioneira do hardcore punk, retornou aos palcos neste fim de semana com sua formação clássica que traz o guitarrista e vocalista Billy Gradziadei, o baixista e vocalista Evan Seinfeld, o guitarrista Bobby Hambel e o baterista Danny Schuler tocando juntos novamente.

O primeiro show dos caras em 12 anos rolou na noite da sexta-feira (26) no Milwaukee Metal Fest, nos Estados Unidos, numa apresentação que mexeu fortemente com o público local, que ao longo do sábado compartilhou nas redes sociais uma série de vídeos do concerto.

Os fãs puderam conferir o Biohazard mandando clássicos como “Shades Of Gray”, “How It Is”, “Punishment” e “Hold My Own”, num setlist de 15 músicas.

A banda aproveitou e revelou novas datas para este anos, abrindo a possibilidade de um giro mundial. E será que vem disco novo por aí? Em uma entrevista no início do ano para a Drum Talk TV, no YouTube, o batera Danny Schuler foi questionado sobre a possibilidade da chegada de material novo do Biohazard. “Fazer novas músicas não era realmente algo em que eu estava pensando muito, mas isso acabou surgindo nos últimos meses, desde que começamos a falar sobre todas essas coisas. Então vamos ver como vai ser. Definitivamente, há interesse em fazer [um novo disco]. Só espero que possamos fazer isso. Quero ser capaz de produzir no nível em que sempre o fizemos”.

Ele continuou: “Sempre criamos ótimas coisas quando estivemos com a mentalidade certa para criar. Então eu estou animado para entrar em um estúdio com eles… tenho a energia para isso, estou pronto e estou animado, e acho que eles também estão. Então, estou esperançoso de que vamos fazer algo realmente legal, diferente e inovador”.

Confira vídeos do retorno do Biohazard nos player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS