Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Snapchat lança camisetas de bandas para avatares

Redação 89

Snapchat lança camisetas de bandas para avatares imagem divulgação

O Snapchat acabou de anunciar o lançamento de suas “Band Tees”, camisetas virtuais baseadas em artistas, começando com uma coleção da Republic Records.

Os fãs agora podem vestir seus avatares, conhecidos na plataforma como Bitmojis, com camisetas do Greta Van Fleet, Jonas Brothes, Kim Petras ou Lil Wayne.

A Republic Records é a casa de nomes como Pearl Jam, Volbeat e Florence and the Machine, então, novos lançamentos deverão ser disponibilizados em breve para os 750 milhões de heavy users de avatares dessa rede social.

Outras gravadoras deverão integrar esse projeto, de acordo com o Snapchat, que escreveu em seu blog: “esta é uma tremenda nova oportunidade para artistas e gravadoras alcançarem um novo público altamente engajado no Snapchat e em todos os outros aplicativos que integram o Bitmoji”.

Mas, quanto custa uma camiseta de banda para um avatar? Elas são gratuitas e podem ser adquiridas em “novas roupas” na seção destinada aos Bitimojis no app do Snapchat.

As “Band Tees” são a mais nova investida do Snapchat em música. Em fevereiro, a rede criou o Sounds, ferramenta focada especificamente em experiências de realidade aumentada para música ao vivo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS