Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Matchbox Twenty lança seu primeiro álbum em 11 anos; ouça “Where The Light Goes”

Redação 89

Matchbox Twenty lança seu primeiro álbum em 11 anos; ouça “Where The Light Goes” imagem divulgação

O Matchbox Twenty lançou nesta sexta-feira (26) o seu novo álbum de estúdio, Where The Light Goes, que chega às plataformas digitais via Atlantic Records.

Esse novo disco representa o primeiro trabalho da banda em 11 anos, já que o mais recente álbum do Matchbox Twenty era North, de 2012.

Produzido por Gregg Wattenberg com Paul Doucette e Kyle Cook, o disco novo traz novas canções de Rob Thomas, Brian Yale, Paul Doucette e Kyle Cook, que voltaram à estrada neste mês de maio para sua nova turnê “Slow Dream Tour” com 50 datas pela América do Norte.

Sobre o retorno do grupo, o vocalista Rob Thomas diz: “Nós gostamos uns dos outros. Nós realmente temos um amor genuíno um pelo outro. Nós nos conhecemos há muito tempo. Compartilhamos uma experiência muito particular. Acho que, como não temos expectativas quando fazemos um disco, tivemos muita sorte por 30 anos. Muito da nossa longevidade é realmente circunstância e acaso. Tivemos sorte que, quando saímos em 96, era um mundo muito diferente. O mundo experimentou a música de uma forma diferente”.

Mas isso não quer dizer que a banda não faz um som interessante, Thomas sabe que o processo para chegar no grande público hoje é bem mais complicado. “Temos um trunfo, um álbum bom. Minha única esperança é que mais pessoas deixem este álbum fazer parte de suas vidas.

Confira Where The Light Goes no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS