SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters: Dave Grohl divide vocais com sua filha Violet em single emocionante

Redação 89

Foo Fighters: Dave Grohl divide vocais com sua filha Violet em single emocionante imagem divulgação

O Foo Fighters lançou nesta quinta-feira (25) um novo single que leva o nome de “Show Me How”, retirado de seu próximo álbum But Here We Are, que será lançado em 2 de junho via Roswell Records/RCA Records.

Show Me How é o terceiro single a chegar do próximo projeto, seguindo “Rescued” e “Under You”, e conta com vocais da filha de Dave Grohl, Violet.

A faixa apresenta os dois vocais no estilo dream-pop trafegando sobre guitarras serenas e com uma letra comovente sobre aprender a seguir em frente sem a orientação de alguém que acabou de falecer: “Onde você está agora? Quem vai me mostrar como?… Você não precisa me dizer nada, eu te escuto em alto e bom som… Vou cuidar de tudo a partir de agora”.

É um registro emocionante de pai e filha tentando lidar com o luto após perder dois entes queridos em 2022:  mãe de Grohl, Virginia, e o baterista e amigo de longa data do Foos, Taylor Hawkins. O novo disco, inclusive, é dedicado aos dois.

O single chega acompanhado de um visualizer dirigido por Tim Kellner, que leva o espectador para paisagens de florestas e mares encobertos por uma neblina. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS