SUPERBANNER BONÉ RS

Foo Fighters: Dave Grohl chora ao dedicar “Cold Day in the Sun” a Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters: Dave Grohl chora ao dedicar “Cold Day in the Sun” a Taylor Hawkins imagem divulgação

O Foo Fighters fez seu primeiro show completo desde a morte de Taylor Hawkins na noite desta quarta-feira (24) no Bank of New Hampshire Pavilion de Gilford, nos Estados Unidos, num show no qual apresentou ao público seu novo baterista, Josh Freese, estreou quatro novas músicas e, como já era esperado, fez homenagens a Hawkins (mais detalhes do show AQUI).

Depois de a banda apresentar o hit “These Days”, a noite tomou um rumo emocionante quando os caras se preparavam para tocar “Cold Day in the Sun”, música lançada em 2006 pelo Foo Fighters e que originalmente traz o saudoso baterista nos vocais.

Um Dave Grohl claramente emocionado se manifestou: “Agora, tenho que dizer que isso é… [lutando para conter as lágrimas] algo que nunca pensei que teria que fazer. Vou tentar fazer isso”.

Com a voz embargada, o cantor continuou: “Taylor escreveu essa música. Costumávamos cantar juntos. Então vou fazer isso por ele esta noite”.

Veja a emocionante performance no player abaixo:

Antes de fechar o show com “Everlong”, a banda ainda acrescentou  “Aurora”, faixa do álbum There Is Nothing Left to Lose, de 1999. Essa música era especial para Hawkins, porque foi a primeira faixa do Foo Fighters que ele fez a bateria no estúdio. Era declaradamente a sua música preferida do repertório da banda. Confira abaixo a performance na noite de ontem:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS