SUPERBANNER BONÉ RS

Cindy Wilson, do The B-52’s, anuncia disco solo e libera lyric video do 1º single

Redação 89

Cindy Wilson, do The B-52’s, anuncia disco solo e libera lyric video do 1º single imagem divulgação

Cindy Wilson, do The B-52’s, anunciou a chegada de seu segundo álbum solo, intitulado Realms, para o dia 25 de agosto via Kill Rock Stars.

Wilson fez o disco com os produtores e músicos eletrônicos Suny Lyons e Ryan Monahan, o baterista Sterling Campbell e contou com cordas de Maria Kindt.

Para promover seu próximo álbum, a cantora compartilhou o single “Midnight”, que traz uma base techno-pop para sua inconfundível voz.

Sobre a nova música, ela diz: “Estar no B-52’s tem sido um esforço lúdico e criativo. Fazer o projeto solo com Suny Lyons também foi. Eu trabalhei com Suny em um projeto anterior chamado ‘Changes’ e curti trabalhar com ele, então pedi a ele para fazer o próximo, ‘Realms'”.

A artista acrescenta: “Sinto que a vibe techno misturada com outros elementos é moderna e inesperada, o que é lindo. Eu tenho que usar minhas emoções de voz forte e eu amo isso. A primeira música, ‘Midnight’, passa pelos reinos da meia-noite. É um sonho de dança otimista do amor em uma hora mágica. Convidando o ouvinte a vir junto comigo. Vamos lá!”.

Utilize o player abaixo e curta som novo de Cindy Wilson aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS