Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Astros do rock lamentam perda de Tina Turner

Redação 89

Astros do rock lamentam perda de Tina Turner imagem divulgação

Assim que a morte de Tina Turner foi divulgada na tarde desta quarta-feira (24), grandes nomes da música rapidamente se manifestaram nas redes sociais para lamentar essa enorme perda.

Uma das publicações mais compartilhadas foi a do amigo Mick Jagger. O vocalista dos Rolling Stones escreveu: “Estou muito triste com a morte da minha maravilhosa amiga Tina Turner. Ela era realmente uma artista e cantora extremamente talentosa. Ela era inspiradora, calorosa, engraçada e generosa. Ela me ajudou muito quando eu era jovem e nunca vou esquecê-la”.

Ronnie Wood, também dos Rolling Stones, se manifestou no Twitter: “Deus te abençoe Tina, a Rainha do Rock And Soul e uma querida amiga da nossa família. Amor e orações para toda a família, amigos e entes queridos de Tina”.

O cantor canadense, Bryan Adams, com quem Tina fez parceria nos anos 1980, escreveu no Instagram: “Serei eternamente grato por ter me levado em sua turnê, irmos juntos ao estúdio e ser seu amigo. Obrigado por ser a inspiração para milhões de pessoas em todo o mundo, por falar a sua verdade e nos dar o dom da tua voz”.

“Perdemos uma das artistas mais excitantes e elétricas do mundo. Uma lenda total no disco e no palco. Ela era intocável. Condolências para Erwin e sua família”, escreveu Elton John em suas redes.

Geezer Buttler, do Black Sabbath publicou: “Triste saber da morte de Tina Turner. Eu a vi em sua primeira grande turnê, abrindo para os Rolling Stones no Birmingham Odeon em 1966 e me tornei um fã instantâneo”.

Flea, do Red Hot Chili Peppers escreveu: “A roqueira mais verdadeira. A maior performer. A mulher mais profundamente sexy. Que dínamo, que história, que heroína. Sempre uma inspiração de energia para mim, sempre tocando na fonte. Tina para sempre”.

David Coverdale, do Whitesnake, a descreveu como uma de suas músicas: “Simply The Best”. Ele acrescentou em seu texto: “Uma alma muito bonita e talentosa… Amei-a muito”.

No Instagram, Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins, disse: “Descanse em paz lendária Tina Turner”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS