SUPERBANNER BONÉ RS

Roosevelt libera novo single; ouça “Ordinary Love”

Redação 89

Roosevelt libera novo single; ouça “Ordinary Love” imagem divulgação

Roosevelt acaba de lançar “Ordinary Love”, um synth-pop em um nível quase sinfônico no qual  o cantor alemão faz uma incrível entrega vocal em atmosfera dançante.

Trata-se do primeiro lançamento de Roosevelt depois de assinar recentemente com o selo Counter Records/Ninja Tune.

Sobre “Ordinary Love”, ele disse que foi “escrito em Los Angeles no verão passado em uma cabana isolada em Elysian Heights: “Trabalhei em uma demo que inicialmente chamei de ‘Wall Of Sound’, juntando uma tonelada de camadas de sintetizadores – queria criar algum tipo de urgência, que lembrasse a euforia de um novo amor, com toda a sua felicidade, mas também a incerteza isso vem com ele. A ideia do som das sirenes, que são tocadas em um vintage Prophet 5, surgiu quando eu queria criar uma sensação de instabilidade. Funcionou como um grande contraste com os acordes melódicos, pois sempre há uma leve desarmonia acontecendo ao longo da faixa”.

Roosevelt também anuncia sua maior turnê norte-americana até o momento, com mais de 35 datas, incluindo Nova York, Los Angeles, São Francisco, Denver, Chicago, Atlanta, Toronto e muito mais. Usando seu catálogo diversificado e inspirado por suas próprias experiências como DJ, Roosevelt disse que a turnê “terá mais transições e parecerá mais fluida do que nunca. Para mim, trata-se de contar a história de como meu som se une, não apenas apresentando-o, mas também dissecando e remontando repetidamente seus múltiplos elementos”.

Confira abaixo o novo single



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS